sábado, 26 de março de 2011

Como sou...



Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a MISS IMPERFEITA, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido da minha filha, da minha barriga, telefono sempre para minha família, preparo aulas, twitto, procuro minhas amigas, namoro meu marido, faço pré-natal viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no carro, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas, depilação, cuido do cabelo...etc!
E, entre uma coisa e outra, faço pós graduação, leio livros, assisto filmes, desenhos com a Valentina, vou ao parque, praia, shopping...
Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
Eu não sou Super-Herói, pq eles não existem.
Eu sou, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a me divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer parada, é ser feliz, em primeiro lugar!


Um comentário: